Vagas

VENDEDOR EXTERNO
1 vaga(s)
Salário: 1.500,00
Endereço: Primavera Do Leste → Mato Grosso
Descrição da vaga:

EMPRESA EM PRIMAVERA DO LESTE - MT CONTRATA VENDEDOR EXTERNO COM EXPERIÊNCIA. 

REQUISITOS: Boa apresentação, Boa dicção.


OBS: Trabalho em tempo integral ao cargo (não pode atuar como representante comercial se dedicar 100% a empresa)

A empresa oferece:
Remuneração em carteira R$1.500,00 + 1,5% de comissão sobre o recebimento das vendas.
Pagamento das despesas de viagens (combustível+alimentação+hospedagem)
Pagamento de manutenção e despesas básicas com o veiculo (troca de óleo, troca de pneu)

NECESSÁRIO:

1.   Saber identificar as empresas certas
2.   Saber identificar e falar com as pessoas certas
3.   Inovar sempre suas técnicas de vendas
4.   Focar em resultados a curto médio e  longo prazo
5.   Ter ideias inovadoras
6.   Trabalhar de forma colaborativa com a equipe
7.   Pensar em mercados, não em pessoas
8.   Usar seu tempo de forma produtiva
9.   Saber planejar apresentações de vendas
10.  Contornar objeções
11.  Habilidade no fechamento de vendas
12.  Conhecer profundamente seu produto ou serviço
13.  Conhecer as características dos clientes atuais e potenciais
14.  Habilidades de relacionamento interpessoal
15.  Estratégias de negociação
16.  Capacidade de se adaptar a diferentes situações
17.  Nunca mentir para um cliente
18.  Saber usar a tecnologia analítica ao máximo
19.  Ter veiculo próprio para o trabalho e carteira de motorista.
20. Elaborar relatórios de trabalho.
21. Ter disponibilidade de viagem.

INTERESSADOS ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA: COMERCIAL@ALCEMPREGOS.COM.BR OU (65)98475-8758.

VENDEDOR EXTERNO
1 vaga(s)
Salário: 1.500,00
Endereço: Cuiabá → Mato Grosso
Descrição da vaga:

EMPRESA EM CUIABÁ-MT CONTRATA VENDEDOR EXTERNO COM VEÍCULO.

FUNÇÃO A DESEMPENHAR: Executar as atividades de vendas dos produtos e serviços, contatar, visitar e entrevistar os clientes são atribuições do cargo, bem como demonstrar os benefícios do produto quando necessário, avaliar o perfil do cliente e fechar contratos, informar e orientar os clientes em caso de visita de pós-venda, acompanhar desde a venda, passando financeiro, a produção, e a entrega de produtos (instalação), quando necessário, requisitar manutenções, relacionando-se ao máximo com seu cliente.

REQUISITOS: EXPERIÊNCIA NA ÁREA DE VENDAS, VEÍCULOS PRÓPRIO E CONHECIMENTO EM ESQUADRILHAS, INOX, PERFIS E VIDROS.

HORÁRIO: 44 HORAS SEMANAIS / BAIRRO: PORTO

BENEFÍCIOS: ALIMENTAÇÃO, LINHA TELEFONE MÓVEL, PLANO DE SAÚDE E SEGURO DE VIDA.

SALÁRIO: R$1.500,00 + COMISSÃO DE 3 Á 5 % SOBRE FATURAMENTO INDIVIDUAL CONFORME FECHAMENTO DA PROPOSTA.

INTERESSADOS ENTRAR EM CONTATO COM A ALC EMPREGOS ATRAVÉS DO E-MAIL: COMERCIAL@ALCEMPREGOS.COM.BR OU WHATSAPP (65)98475-8758.